Domingo e segunda-feira com risco de temporais em SC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Previsão de tempo Sexta-feira (19/12):

No decorrer do dia o sol aparece em SC, acompanhado de mais nuvens com chance de chuva isolada e passageira especialmente da Serra ao Litoral. Temperatura em elevação durante o dia. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado.

 

Previsão de tempo para Sábado (20/12):

Sol com aumento de nuvens no decorrer do dia e pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, especialmente do Oeste ao Planalto e no Vale do Itajaí. Temperatura em elevação. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado, com rajadas.

 

No decorrer do domingo (21/12) uma frente fria avança por SC, provocando pancadas de chuva com trovoadas, começando pelo Oeste e Sul do Estado, atingindo as demais regiões entre a tarde e noite. A chuva se estende para segunda-feira, especialmente na madrugada e manhã. No período há condições de temporais isolados com chuva forte, rajadas de vento (acima de 60 km/h) e granizo isolado.

O acumulado de chuva previsto entre domingo e segunda-feira para o Oeste e Meio Oeste é de 60 a 80 mm em média, com pontuais de 100 mm, e nas demais regiões de 20 a 40 mm em média e pontuais de 60 mm, com risco de alagamentos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -