• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana será quente com pancadas de chuva em SC

Entre a tarde e noite desta segunda-feira voltam a ocorrer pancadas de chuva em boa parte do Estado, devido à instabilidade que se intensifica com o calor da tarde. Essa condição se estende para a semana, alternando com boas aberturas de sol e chuva preferencialmente no período da madrugada, e entre a tarde e noite. A chuva será mal distribuída, moderada a forte por alguns momentos, com risco de temporais e granizo isolado.

Nos próximos dias (14 a 18/10) as temperaturas máximas devem variar entre 28°C e 32°C no Estado, apresentando características de verão. No Litoral Sul e Vale do Itajaí, os dias 17 e 18 podem registrar temperatura próxima de 36ºC a 40°C, como normalmente ocorre em condições pré-frontal (que antecede a passagem de frente fria).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Previsão de tempo para Segunda-feira (13/10):

Pela manhã mais nuvens no Litoral e áreas próximas, com chuva fraca e isolada na Grande Florianópolis. No decorrer do dia, sol entre nuvens em SC. Entre a tarde e noite retornam as pancadas de chuva em boa parte do Estado. Risco de temporal e granizo isolado. Temperatura mais elevada em direção ao Oeste e mais amena no Litoral. Vento de sudeste, passando a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Previsão de tempo para Terça-feira (14/10):

Na madrugada, condições de pancadas de chuva da Serra ao Litoral, podendo ser moderada a forte em alguns momentos. No decorrer do dia, sol entre nuvens em SC. Entre a tarde e noite retornam as pancadas de chuva em boa parte do Estado. Persiste o risco de temporal e granizo isolado. Temperatura elevada. Vento variável de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Click CamboriúClimaSemana será quente com pancadas de chuva em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias