• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Setembro termina com chuva frequente em Santa Catarina

Nesta quinta-feira ocorrem períodos de melhoria em SC, mas a chuva retorna entre a tarde e noite.

A condição de tempo instável e úmido, com chuva frequente, se estende aos últimos dias de setembro. Por vezes, a chuva ocorrerá com intensidade moderada a forte e trovoadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acumulado previsto entre esta quinta e a próxima terça-feira ultrapassa 100mm no Estado, podendo chegar a 200mm especialmente do Oeste ao Sul. Salienta-se que a chuva não ocorrerá de forma contínua, alternando períodos de céu nublado e aberturas de sol.

 

Previsão de tempo para Quinta-feira (25/09):

Sol entre algumas nuvens do Oeste ao Planalto Sul. Nas demais regiões, nebulosidade variável com chuva fraca, especialmente no Litoral Norte. Entre a tarde e noite retorna a condição de chuva para todas as regiões, com chance de trovoadas. Temperatura em pequena elevação. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Previsão de tempo para Sexta-feira (26/09):

Tempo instável com predomínio de nuvens e condições de chuva com trovoadas em SC, devido ao avanço de uma frente fria pelo litoral do Sul do Brasil. Temperatura mais elevada, com sensação de ar abafado. Vento nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Click CamboriúClimaSetembro termina com chuva frequente em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias