• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana com previsão de fortes temporais em SC

Entre a tarde e noite deste sábado (06) e a madrugada e manhã do próximo domingo, dia 07, há risco de chuva forte com ventania acima de 60 km/h e queda de granizo em pontos isolados, em função da ocorrência de temporais isolados devido ao avanço de uma frente fria pelo RS.

No domingo o tempo vai melhorando no decorrer do dia porque a frente fria se afasta para o oceano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira a previsão:

Sábado (06/09): Tempo instável com chuva fraca e persistente entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte. Do Oeste ao Litoral Sul, fortes pancadas de chuva com descargas elétricas e com possibilidade de temporais com queda de granizo isolado, especialmente no Oeste e Meio Oeste. Vento de nordeste a noroeste, moderado com rajadas.

Domingo (07/09): Céu encoberto com chuva no Oeste ao Litoral Sul, melhorando no decorrer do dia. Nas demais regiões, nebulosidade variável com chuva isolada. O risco de temporal com rajadas de vento e descargas elétricas permanece do Oeste ao Litoral Sul na madrugada e manhã. Temperatura em elevação, calor à tarde. Vento de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Ondas altas e risco para a navegação no litoral de SC

O mar permanece com ondas altas e picos de 2,5 m a 3,0 m até domingo, com risco para navegação, especialmente de pequenas embarcações. O vento vira para nordeste e se intensifica entre a tarde desta sexta-feira e o sábado, com rajadas de 40 a 65 km/h no Litoral de SC.

Click CamboriúClimaFim de semana com previsão de fortes temporais em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias