• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana com previsão de fortes temporais em SC

Previsão de tempo para Sexta-feira (05/09):

Predomínio de nuvens e algumas aberturas de sol em SC. Persiste a condição de chuva isolada entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, por influência da umidade que vem do mar. Do Oeste ao Planalto Sul, o dia permanece nublado e com chuva fraca. Temperatura amena devido à nebulosidade. Vento nordeste, fraco a moderado, com rajadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Previsão de tempo para Sábado (06/09):

Na madrugada e manhã nevoeiros isolados em SC e chuva fraca entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte. No decorrer do dia, sol entre nuvens. Aumento de nebulosidade com ocorrência de chuva a partir do fim da tarde e noite do Oeste ao Litoral Sul. A chuva nessas regiões vem acompanhada de descargas elétricas e com possibilidade de fortes temporais e queda de granizo isolado, especialmente no Oeste e Meio Oeste. Vento de nordeste, moderado com rajadas.

No domingo há condições de temporais com ventania e granizo isolado do Oeste ao Litoral Sul na madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia. Nas demais regiões a chuva deve ocorrer de forma isolada, porque a frente fria se afasta para o oceano.

 

Ondas altas e risco para a navegação no litoral de SC

O mar permanece com ondas altas e picos de 2,5 m a 3,0 m até domingo, com risco para navegação, especialmente de pequenas embarcações. O vento vira para nordeste e se intensifica entre a tarde desta sexta-feira e o sábado, com rajadas de 40 a 65 km/h no Litoral de SC.

Click CamboriúClimaFim de semana com previsão de fortes temporais em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias