- PUBLICIDADE -

Condições de chuva persistente no litoral de Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O avanço de um sistema de alta pressão pelo Litoral do Uruguai e do RS, aliado a um sistema de baixa pressão próximo ao Litoral de SC e do PR, favorece uma diferença de pressão, provocando ventos fortes de sul/sudeste no Litoral catarinense e agitação no mar. Os picos de onda podem chegar a 3,0m e 3,5m entre a tarde desta quarta e manhã de quinta-feira, com risco para navegação, especialmente pequenas e médias embarcações.

 

Previsão de tempo para Quarta-feira (03/09):

Predomínio de nuvens e nevoeiros pela manhã em boa parte do Estado. No Litoral ainda ocorre chuva fraca que se estende ao decorrer do dia. À tarde, sol entre algumas nuvens nas demais regiões. Temperatura em gradativa elevação durante o dia. Vento de noroeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Previsão de tempo para Quinta-feira (04/09):

Mais nuvens e condições de chuva persistente no Litoral e áreas próximas por influência do transporte de umidade a partir do mar. Nas demais regiões do Estado, nebulosidade variável com aberturas de sol. Temperatura amena, pequena elevação durante o dia no Litoral. Nas demais regiões, a temperatura sofre maior elevação. Vento de sudeste a leste, fraco a moderado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.