• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Próximos dias com temperatura baixa e geada em SC

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por temperatura baixa em SC, por influência de uma massa de ar frio. Do Oeste ao Planalto, as temperaturas ficaram próximas de 0ºC e negativas em algumas cidades. Urupema, no Planalto Sul, registrou a temperatura mais baixa do Estado, -3ºC. As condições foram favoráveis à ocorrência de geada nas áreas altas do Oeste ao Planalto. O inverno vai chegando ao fim e até agora nove massas de ar frio chegaram ao Estado, mas poucas foram duradouras e intensas.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão de tempo para Quarta-feira (27/08):

Tempo seco, com sol entre poucas nuvens em SC no decorrer de todo o dia, devido à atuação de uma massa de ar frio e seco. Temperatura amena no período da tarde e baixa à noite. Vento fraco de sudoeste a sudeste.

 

Previsão de tempo para Quinta-feira (28/08):

Início do dia com temperatura baixa, nevoeiro isolado e formação de geada nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte. No decorrer do dia, tempo seco com sol entre algumas nuvens e temperatura em pequena elevação. Ventos de sul a sudeste, fraco a moderado.

Nas madrugadas de quinta e sexta-feira persiste a condição de geada nas áreas altas do Oeste ao Planalto, mais intensa no Meio Oeste, Planalto Sul e Norte, onde a temperatura mínima fica próxima de zero grau e negativa.

 

Ondas

Nesta quarta-feira ondas mais altas (swell) chegam ao Litoral de SC, com picos de 2.0 a 3.0 m e período em torno de 12 segundos, especialmente ao sul de Florianópolis e em áreas afastadas da costa, com risco para pequenas e médias embarcações. Essa condição se estende até a sexta-feira e favorável para o surf.

Click CamboriúClimaPróximos dias com temperatura baixa e geada em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias