• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Entre a noite de sábado e o domingo o tempo muda com chuva em SC

O amanhecer deste sábado ainda foi de temperatura baixa em SC, mas o frio já diminui em relação aos últimos dias, devido ao deslocamento da massa de ar frio para o oceano. Porém, no Planalto Sul, ainda foi registrado temperatura abaixo de zero grau

Previsão de tempo para Sábado (30/08):

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sol entre nuvens em SC. No fim do dia, aumento de nebulosidade e condições de chuva no Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul, devido a áreas de instabilidade que se formam no RS. Temperatura em elevação no decorrer do dia. Vento de nordeste e noroeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Previsão de tempo para Domingo (31/08):

Tempo instável em SC, com nebulosidade e chuva no decorrer do dia em todas as regiões, devido a um sistema de baixa pressão. A chuva pode ser moderada a forte em alguns momentos e acompanhada de trovoada e temporal isolado. O acumulado deve variar de 40 a 50 mm em média, podendo ocorrer pontuais maiores nas áreas mais próximas ao RS. A chuva diminui e para a partir da noite. Temperatura amena, em pequena elevação por causa da chuva. Vento de nordeste e sudoeste, fraco a moderado com rajadas.

Click CamboriúClimaEntre a noite de sábado e o domingo o tempo muda com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias