• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana de frio com chance de neve e risco de chuva forte

Previsão de tempo para terça-feira (22/07):

Tempo estável com predomínio de sol. No decorrer da tarde, aumento de nuvens na divisa com o RS e condições de chuva isolada no Oeste e Meio Oeste, devido à aproximação de uma frente fria. Temperatura em elevação durante a tarde com máximas de até 25°C. Vento de nordeste, fraco a moderado com rajadas, especialmente na divisa com o RS.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Previsão de tempo para quarta-feira (23/07):

Uma frente fria avança por SC, mantendo céu encoberto com chuva na maior parte do dia do Oeste ao Litoral Sul. Nas outras regiões, encoberto com chuva durante a madrugada e manhã. A chuva será forte por alguns momentos com acumulados de 40 mm a 60 mm, principalmente nas regiões Oeste e Meio Oeste e de 20 a 30 mm nas demais regiões. Temperatura com pouca elevação devido à nebulosidade e chuva. Vento de nordeste e noroeste, fraco a moderado com rajadas de 60 e 70 km/h no Planalto Sul.

Na quinta-feira, dia 24, os volumes de chuva são mais bem distribuídos, com valores aproximados de 50 a 60 mm. Durante a tarde e a noite, há chance de ocorrer neve nas áreas mais altas do Planalto Sul.

Na sexta o tempo volta a estabilizar com predomínio de sol e frio intenso, com formação de geada nas áreas mais altas do Estado até o próximo final de semana, devido a chegada de uma nova massa de ar polar.

Click CamboriúClimaSemana de frio com chance de neve e risco de chuva forte
PUBLICIDADE

Últimas notícias