- PUBLICIDADE -

Semana começa com sol e frio em Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A massa de ar seco e frio que se instalou no Centro, Sul e Sudeste do Brasil mantém o tempo firme, com predomínio de sol e temperaturas com pouca elevação na maior parte de SC, durante o domingo e a segunda-feira. Na madrugada de segunda-feira as temperaturas mínimas estarão novamente próximas de 0°C no Meio Oeste e Planalto Sul catarinense. As temperaturas mínimas variam entre 4°C e 7°C em boa parte de SC, com formação de nevoeiro e geada no Oeste, Meio Oeste, Planalto e áreas altas do Alto Vale do Itajaí, Litoral Sul e Grande Florianópolis.

Previsão de tempo para domingo (20/07):

Predomínio de sol em todas as regiões de SC devido a uma massa de ar frio e seco no Centro e Sul do Brasil. Temperatura baixa no Meio Oeste, Alto Vale do Itajaí e Planalto, em gradativa elevação nas demais regiões. Vento de sudeste passando a nordeste no fim do dia, fraco a moderado.

Previsão de tempo para segunda-feira (21/07):

Tempo firme em SC, com nevoeiros ao amanhecer e sol com poucas nuvens na maior parte do dia, devido à massa de ar seco e frio no Centro e Sul do Brasil. Temperatura em elevação durante o dia e mais baixa na madrugada e amanhecer, entre 0°C e 5°C nas áreas altas do estado mantendo a condição de formação de geada. Vento de nordeste, fraco a moderado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.