• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vento forte e mar agitado a partir da noite de sábado no litoral

Previsão de tempo para sábado (28/06):

Céu encoberto com chuva em SC, porém com menores acumulados em relação aos últimos dias. Hoje a chuva ainda pode ser mais persistente e intensa no Planalto Sul e Litoral Sul (40 a 70mm). Temperatura amena, em pequena elevação durante o dia. Vento de noroeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas mais fortes de 70 a 100km/h no fim do dia, devido à formação de um ciclone extratropical entre o litoral de SC e do RS.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Previsão de tempo para Domingo (29/06):

Nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva isolada em SC, especialmente do Oeste ao Sul de SC e na Grande Florianópolis (em torno de 5mm).  Temperatura em elevação durante o dia e declínio a partir da noite com o avanço de uma nova massa de ar frio. Vento de noroeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas de 60 a 90km/h, mais intensas no Planalto Sul e Litoral, devido ao ciclone extratropical entre o litoral de SC e do RS.

 

Vento forte e mar agitado a partir da noite de sábado no Litoral de SC

Entre o sábado e domingo a formação de um ciclone extratropical entre o Litoral do RS e SC, intensifica o vento do quadrante sul com rajadas de 70km/h a 100km/h, mais intensas em áreas mais afastadas da costa.

A partir da noite de sábado, durante o domingo e na segunda-feira o mar fica muito agitado no litoral de SC, com ondas de sul, altura de 1.5 a 2.5 m e picos de 3.0 a 4.0 m ao sul de Itajaí e em áreas afastadas da costa. As atividades de pesca com pequenas e médias embarcações são expressamente desaconselháveis neste período. Há risco de RESSACA principalmente ao sul de Itajaí e no litoral do RS.

Click CamboriúClimaVento forte e mar agitado a partir da noite de sábado no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias