• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inverno começa com temperaturas baixas em Santa Catarina

O inverno começou hoje (21/06) às 7h51min e a massa de ar frio ainda deixa as temperaturas baixas em SC. A madrugada de domingo também será muito fria, com temperaturas entre 3°C e 8°C em boa parte do estado, próximas de 1°C e 0°C no Planalto Sul, com formação de geada isolada. Durante a tarde de domingo a massa de ar frio perde força e as temperaturas sobem um pouco, mais agradáveis durante as tardes de quarta-feira.

Entre os dias 25 e 28 a nebulosidade e a condição de chuva retornam ao estado catarinense, deixando as temperaturas amenas em todas as regiões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Previsão de tempo para Sábado (21/06):

O ar frio e seco no Sul do Brasil mantém o tempo firme, com presença de sol, em SC. Frio com temperaturas baixas no início da manhã e em elevação gradativa no decorrer do dia, agradáveis no início da tarde. Máximas entre 15 e 16°C no Planalto e entre 18 e 20°C no Litoral. Vento de nordeste, com variações de sudeste pela manhã no Litoral, fraco a moderado.
Previsão de tempo para Domingo (22/06):

Tempo estável em SC, com nevoeiros ao amanhecer e sol na maior parte do dia em todas as regiões. Entre a tarde e noite mais nuvens no Oeste e Meio Oeste devido a áreas de baixa pressão no sul do Paraguai. Temperatura em elevação no decorrer do dia, mais baixa na madrugada principalmente no Meio Oeste, e Planalto, com chance de geada isolada nas áreas altas. Vento de nordeste, fraco a moderado.

 

Click CamboriúClimaInverno começa com temperaturas baixas em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias