- PUBLICIDADE -

Domingo de melhora no tempo em Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Previsão de tempo para domingo (29/06):

Nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva isolada do Oeste ao Sul de SC e na Grande Florianópolis.  Temperatura em elevação durante o dia e declínio a partir da noite com o avanço de uma nova massa de ar frio. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas de 60 a 70km/h, mais intensas no Planalto Sul e Litoral, devido ao ciclone extratropical entre o litoral de SC e do RS.

 Previsão de tempo para segunda-feira (30/06):

Ainda chove isoladamente no início do dia no Planalto e Litoral Sul. No decorrer do dia, tempo estável com predomínio de sol devido a uma massa de ar seco e frio em SC. Temperatura baixa ao amanhecer. Vento de oeste a sudoeste e sul, fraco a moderado com rajadas no Planalto Sul e Litoral.

 

Vento forte e mar agitado neste domingo no Litoral de SC

Entre domingo e a segunda-feira à presença de um ciclone extratropical entre o Litoral do RS e SC, intensifica o vento do quadrante sul com rajadas de 60 a 70 km/h com rajadas que podem ultrapassar 100km/h em áreas mais afastadas da costa.

Durante o domingo e na segunda-feira o mar fica agitado a muito agitado no litoral de SC, com ondas de sul, altura de 1.5 a 2.5 m e picos de 3.0 a 4.0 m ao sul de Itajaí e em áreas afastadas da costa. As atividades de pesca com pequenas e médias embarcações são expressamente desaconselháveis neste período. Há risco de RESSACA principalmente ao sul de Itajaí e no litoral do RS.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.