- PUBLICIDADE -

Quarta-feira com chuva forte em SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Nesta quarta-feira (21/05) áreas de baixa pressão e uma nova frente fria provocam chuva com trovoadas em SC, começando no decorrer do dia pelo Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul e chegando às demais regiões entre o fim da tarde e a noite. Há risco de temporais com descarga elétrica, rajadas de vento forte e queda de granizo, a chuva será moderada a forte por alguns momentos, concentrando-se principalmente no Oeste e Meio Oeste de SC.

Na quinta-feira a frente fria avança pelo Estado, causando chuva moderada a forte em alguns momentos, especialmente no Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte.

Na sexta-feira ainda ocorre chuva na madrugada e pela manhã no setor norte do Estado. No decorrer do dia, o tempo melhora com avanço de uma massa de ar polar pelo Sul do Brasil, que declina a temperatura. No fim de semana há previsão de temperatura mínima entre 0ºC e 5ºC nas áreas altas do Estado, com formação de geada, especialmente no Planalto Sul.

Acumulado de chuva: O acumulado de chuva previsto entre a quarta e a madrugada de sexta-feira varia de 30 a 40mm, podendo ocorrer pontuais de 60 e 100 mm, especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte, com risco de alagamentos em pontos isolados devido a problemas de drenagem urbana. A chuva pode vir acompanhada com temporal, granizo isolado e ventos fortes, com rajadas de 60 a 90 km/h, principalmente no Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.