• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condições de chuva isolada no Litoral e Vale do Itajaí

Previsão do tempo para Quarta-feira (26/03):

Presença de sol entre nuvens em SC. No Litoral e Vale do Itajaí ocorrem períodos com mais nuvens e chuva isolada, especialmente no início da manhã e à noite, devido à circulação marítima. Temperatura em elevação durante o dia, máximas entre 25ºC e 30ºC na maioria das regiões. Vento nordeste do Oeste ao Planalto e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão do tempo para Quinta-feira (27/03):

Nevoeiros ao amanhecer com sol entre nuvens no decorrer do dia. No Litoral e Vale do Itajaí períodos com mais nuvens e condições de chuva isolada, especialmente na madrugada, início da manhã e à noite, devido à circulação marítima. Temperatura mais amena ao amanhecer e em elevação durante o dia. Vento leste a nordeste, predominando de leste no Litoral, fraco a moderado com rajadas à tarde.

Previsão do tempo para Sexta-feira (28/03):

Nevoeiros ao amanhecer com sol entre nuvens no decorrer do dia. Mais nuvens no Litoral e Vale do Itajaí, com chuva isolada na madrugada, início da manhã e à noite, devido à circulação marítima. Temperatura amena ao amanhecer e em elevação durante o dia. Vento de nordeste do Oeste ao Planalto e de leste no Litoral, fraco a moderado com rajadas à tarde.

Click CamboriúClimaCondições de chuva isolada no Litoral e Vale do Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias