- PUBLICIDADE -

Mais uma onda de frio intenso avança para SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O tempo muda bruscamente a partir desta sexta-feira (13) devido ao rápido deslocamento de uma frente fria pelo estado catarinense, que provoca chuva com trovoadas na madrugada e manhã. No decorrer do dia, uma intensa massa de ar frio de origem polar avança pelo sul do Brasil, provocando rajadas fortes de vento sul da ordem de 60 a 80km/h e o acentuado declínio da temperatura, entre 10 e 12°C, com relação a quinta-feira.

Entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado, com a temperatura próxima de zero grau e um pouco mais de umidade, há pequena chance de neve nas áreas altas do Planalto Sul, mas nada comparado a nevada que ocorreu nos dias 04 e 05 de agosto.

Entre o domingo e segunda-feira (15 e 16), o ar frio e mais seco mantém o tempo firme e as temperaturas muito baixas, ficando inferior a zero grau no Meio-Oeste e Planalto Catarinense, chegando a – 6ºC em Urubici e São Joaquim e a – 4ºC em Caçador, e não passam de 10ºC nas áreas próximas do Litoral. Para este período há previsão de formação de geada forte nas áreas altas de Santa Catarina.

Alerta para o Mar: O mar fica muito agitado a grosso a partir de sábado, com altura de onda de 3,0 a 4,0 m no fim de semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.