• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dj de Balneário Camboriú leva projeto para Hollywood

Divulgação
Divulgação

Depois de conquistar residência na Up Club Tour, figurar entre os #Top100 do Beatport e assinar com o selo mexicano Tattva, o Dj catarinense Rodrigo Kost leva seu projeto Doozie Music agora para a carreira internacional. De Balneário Camboriú, o Dj toca nesta quinta-feira, 25 de setembro, no Sound Nightclub, em Hollywood, como headliner – principal Dj da noite.

A festa é uma realização da G-Mafia Records e tem também o apoio da gravadora Dim Mak Records, pertencente a ninguém menos que o Top Dj Steve Aoki. Pelo Sound Nightclub já passaram nomes como Jamie Jones, Lee Foss e Booka Shade. Um verdadeiro templo do underground.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Doozie Music é um projeto de música eletrônica focado no Gangsta House, uma vertente irreverente que mistura o Tech House, o Techno e ainda as batidas do Deep funky e do hip hop dos anos 80. Desde que lançou o projeto, em 2013, Kost tem alçado altos voos na carreira, como uma turnê em Miami – na mesma época do Ultra Music Festival – uma outra no México e tracks aclamadas pelo público como Bounce in Soccer. O estilo Gangster também serviu de inspiração para as fotos e figurinos do projeto. O nome Doozie vem Duesenberg Automobile & Motors Company, uma companhia fabricante de veículos de luxo adorada pelos gangsters.

Atualmente o catarinense está focado em produzir novas tracks e remixes. O caráter autoral tem falado cada vez mais alto em Doozie Music. A novidade do momento é o remix oficial de Just F**K, feito a pedido de Alok & Bad Boss.

 

Serviço:

O quê: Doozie Music no Sound Nightclub
Onde: Hollywood, EUA
Quando: quinta-feira, 25 de setembro

 

Conheça o remix de Just F**K:

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaDj de Balneário Camboriú leva projeto para Hollywood
PUBLICIDADE

Últimas notícias