• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Doozie Music faz turnê pelo México

Foto: Caio Amaral/ Divulgação
Foto: Caio Amaral/ Divulgação

De Balneário Camboriú para o mundo, o projeto Doozie Music realmente ganhou asas. Sob o comando do Dj catarinense Rodrigo Kost o projeto de música eletrônica vai sair em turnê pelo México ainda no mês de junho. O gangsta-house das produções doozie vai passar pelas cidades de Valle de Bravo, Toluca, Puebla, Cuernavaca e Querétaro.

Kost lançou recentemente o EP Daydream – compilado com duas músicas inéditas – no Beatport – maior canal de vendas de música eletrônica do mundo – e figurou entre os #Top20 do canal. Paralelo a este lançamento também fechou contrato com a Trattva Music, label responsável pelo tour mexicana. Pela Trattva também está programado o lançamento de pelo menos mais uma track inédita no segundo semestre de 2014.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para anotar na agenda, Kost passa pelo club Bar Antigua, em Valle de Bravo, no dia 20; dia 21 a festa é no Beatclub de Toluca; Voodoo Mamma, em Puebla, no dia 26 de junho; cidade de Cuernavaca no dia 27 de junho, ainda sem club confirmado e, por último, no club Lascivo, em Querétaro, no dia 28 de junho.

 

Conheça mais sobre o Doozie Music

Doozie Music é um projeto de música eletrônica criado e assinado pelo Dj Rodrigo Kost. Nascido em Brasília e radicado catarinense, Rodrigo popularizou seu nome na cena destacando-se por sua versatilidade musical. O Dj conquistou residência na Pink Elephant Saõ José do Rio Preto, Sky Beach e gigs incríveis no Super Club Green Valley, em Camboriú.

Doozie surgiu do desejo de trilhar um caminho autoral no universo do e-music conceitual. O nome casa completamente com a ideia do projeto: doozie é uma abreviação de Duesenberg Automobile & Motors Company, uma companhia fabricante de veículos de luxo que eram os preferidos dos gangsters.

Em Doozie Music o som é novo, envolvente e ousado. Há um misto de Tech House, Techno, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep funky e no hip hop dos anos 80. Com uma pegada “gangsta” irreverente Rodrigo já faz parte do casting da conceituada label mexicana Trattva Music. Pela Trattva ele já teve seu primeiro EP, Daydream, lançado no Beatport – maior canal de venda de músicas eletrônicas do mundo – e figurou no Top 100 lançamentos já na primeira semana.

Doozie Music é ainda residente da Up Club Tour. Convite que veio depois da participação do projeto no renomado festival Soulvision, que só reúne grandes nomes do e-music conceitual.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaDoozie Music faz turnê pelo México
PUBLICIDADE

Últimas notícias