Click Camboriú Blogs Passaporte Oficina Banho com elefantes na Tailândia

Banho com elefantes na Tailândia

Divulgação
Banho com elefantes na Tailândia
Banho com elefantes na Tailândia

Vou ter que ser repetitivo. Realmente tudo é muito diferente na Ásia. E mágico. Pelo menos aos olhos de quem ama viajar. Geralmente são estas descobertas, o novo, aquilo que não faz parte do nosso dia a dia, o grande atrativo. E carimbar o passaporte para viver uma aventura em meio aos elefantes foi algo muito prazeroso.

Esses grandes paquidermes são sagrados na Tailândia. Ajudaram a vencer guerras, contribuíram para o desenvolvimento histórico e cultural daquela região e, por este motivo, são tratados bem.

Como já havia lido muito sobre o assunto, um dos programas na Tailândia teria que ser este passeio. Adquirimos um pacote no próprio hotel. Um guia e um motorista nos levariam para a Elephant Village, um parque criado para este fim: recepcionar turistas para ter contato com os bichos.

A estrutura tem vestiários (para a troca de roupa depois do banho de rio), internet gratuita, lanchonete e afins. Para saber mais, fiz este vídeo que primeiro apresenta a divertida guia que nos levou até o parque. E tem ainda a sensação do banho com os elefantes.

Sair da versão mobile