• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Destino gastronômico dos Estados Unidos

destino-gastronomico-dos-estados-unidos-4Nova York é uma cidade cujas opções gastronômicas atendem todos os gostos. Eu disse TODOS mesmo.

Ela é a capital do mundo, congrega os mais variados povos, é cosmopolita por natureza e, nesta Torre de Babel moderna, mantém experiências culinárias para os mais exigentes. Antes de ir para meu intercâmbio por lá, remexi nas fotos antigas de outras idas minhas e pedi a alguns amigos que me indicassem locais que valessem a pena experimentar. E não é que veio uma lista grande? Se você estiver indo para Nova York, sugiro dar uma olhada nestes lugares:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

artichoke-pizzaPizzaria Artichoke

Como o nome já diz, a pizza mais pedida é a de alcachofra. Fica em frente ao High Line, pertinho do Witney Museum e Chelsea Market. Sugestão de Diego Porto.

Williams Sonoma

É um espaço para a venda de artigos de cozinha e aulas de culinária. Dica da Lu Altmann.

Wholefoods

Mercado com comidas orgânicas. O da Columbus fica embaixo de um shopping anexo ao Hotel Mandarin. Indicação do Guto Dalçóquio.

burger-jointBurger Joint

É uma portinha escondida dentro do lobby do Le Park Meridien Hotel. Disputa o título de melhor hambúrguer de Nova York com o Shake Shak. Dica do Guto Dalçóquio.

Chelsea Market

Uma variedade gastronômica. Tem de sushi à confeitaria. Uma verdadeira experiência gastronômica. Foi indicado por várias pessoas nas minhas redes sociais.

Gay Ice Cream

Sorveteria que levanta com orgulho a bandeira dos LGBT. E o sorvete é uma delícia. Sugestão de Arthur Gubert.

Clark’s Restaurante

Este foi um encontro inusitado, sem indicação. Caminhando pelo Brooklyn próximo ao horário de almoço, entrei para conhecer e se tornou o melhor restaurante da minha estada em Nova York. Neste vídeo eu conto qual a receita mais me encantou!

Click CamboriúBlogsPassaporte OficinaDestino gastronômico dos Estados Unidos
PUBLICIDADE

Últimas notícias