• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Calorzinho gostoso na praia de Nova York

praia de Nova York 1Ainda era Primavera, mas o calor não deixou de ser uma boa companhia. Adoro o Verão! E esta atmosfera litorânea, quem diria, pude experimentar em Nova York. E na praia. Isso mesmo, você não leu errado. Nova York tem alguns balneários e o mais divertido pra mim foi Coney Island. Com linha de metrô que leva você até o fervo da região, vale tirar pelo menos um dia inteiro para curtir todas as atrações oferecidas.

Veja no vídeo como foi minha estada por lá!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Mais sobre Nova York

– Pessoal que curte pedalar também encara a areia. Ela não é tão fofa, mas ainda assim os ciclistas capricham nos pneus para não perder o ritmo das pedaladas.

praia de Nova York 2

– Para não queimar as patinhas, os cães ganham sapatos e caminham sem problemas sob o sol.

praia de Nova York 3

– Mesmo com o sol e o calor, a recomendação é não se aventurar demais no Oceano Atlântico. No trecho de Coney Island tem fortes correntes que podem prejudicar o mergulho.

praia de Nova York 4

– Apesar de ser um balneário, poucos são os grandes prédios à beira-mar. Talvez com medo dos furacões, os americanos preferem casas e edifícios mais baixos.

praia de Nova York 5

– Em Coney Island fica o New York Aquarium. Centenas de espécies de animais marinhos compõem o acervo. Mas o espaço fica aberto somente durante os meses de alta temperatura. Consulte antes de visitar.

praia de Nova York 6

Click CamboriúBlogsPassaporte OficinaCalorzinho gostoso na praia de Nova York
PUBLICIDADE

Últimas notícias