Click Camboriú Blogs Olho Crítico Vereador do PDT prega democracia mas apaga comentários de críticas

Vereador do PDT prega democracia mas apaga comentários de críticas

Parlamentar fala em democracia e liberdade de expressão mas deleta comentários de quem pensa diferente de dele

Post de Patrick Machado ironicamente fala sobre "respeito às diferenças".
patrick
Post de Patrick Machado ironicamente fala sobre “respeito às diferenças”.

Dias atrás o vereador Patrick Machado, publicou em sua página no facebook um texto sobre o seu ponto de vista ao projeto Escola Sem Partido. O projeto tramita na Câmara de Vereadores e o parlamentar é contrário, motivo que gerou um grande debate e consequentemente uma onda de críticas ao parlamentar.

O projeto que consiste em uma maior democratização dos debates em sala de aula, foi apresentado pelo vereador Leonardo Piruka (PP), que ao contrário de Patrick que defende o socialismo e o comunismo, fala abertamente em estado mínimo e teorias liberais e de direita.

Esta situação de debate sobre pontos de vistas dos vereadores mídias sociais é normal, mas o que chamou atenção foi a reclamação de diversos internautas que denunciaram que o vereador de esquerda, Patrick Machado (PDT), estaria apagando os comentários de quem o criticava.

Esta situação é um clássico exemplo do ditado “faça o que digo, mas não faça o que eu faço”, uma vez que o mesmo em sua postagem fala em democracia e liberdade de expressão por parte dos professores, mas deleta comentários de quem pensa diferente de dele. Alguns usuários do facebook inclusive chamaram o vereador de ditador por fazer isto.

Confira o post:

Sair da versão mobile