• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador do PDT prega democracia mas apaga comentários de críticas

Parlamentar fala em democracia e liberdade de expressão mas deleta comentários de quem pensa diferente de dele

patrick
Post de Patrick Machado ironicamente fala sobre “respeito às diferenças”.

Dias atrás o vereador Patrick Machado, publicou em sua página no facebook um texto sobre o seu ponto de vista ao projeto Escola Sem Partido. O projeto tramita na Câmara de Vereadores e o parlamentar é contrário, motivo que gerou um grande debate e consequentemente uma onda de críticas ao parlamentar.

O projeto que consiste em uma maior democratização dos debates em sala de aula, foi apresentado pelo vereador Leonardo Piruka (PP), que ao contrário de Patrick que defende o socialismo e o comunismo, fala abertamente em estado mínimo e teorias liberais e de direita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta situação de debate sobre pontos de vistas dos vereadores mídias sociais é normal, mas o que chamou atenção foi a reclamação de diversos internautas que denunciaram que o vereador de esquerda, Patrick Machado (PDT), estaria apagando os comentários de quem o criticava.

Esta situação é um clássico exemplo do ditado “faça o que digo, mas não faça o que eu faço”, uma vez que o mesmo em sua postagem fala em democracia e liberdade de expressão por parte dos professores, mas deleta comentários de quem pensa diferente de dele. Alguns usuários do facebook inclusive chamaram o vereador de ditador por fazer isto.

Confira o post:

Click CamboriúBlogsOlho CríticoVereador do PDT prega democracia mas apaga comentários de críticas
PUBLICIDADE

Últimas notícias