• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Artistas de Itajaí vão se manifestar contra declaração de vereador

censuraNesta quinta-feira (05), às 18h, artistas de Itajaí e a comunidade protestarão em frente a Câmara de Vereadores da cidade.

A motivação da manifestação se deu após o vereador José Alvercino (PP) comentar durante a 82ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, sobre a interrupção súbita durante o show da cantora Giana Cervi, no último sábado (30), durante o evento Aventura pelos Mares do Mundo,  e declarar que Amílcar Gazaniga deveria ter enrolado o fio e dado nas costas da cantora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador emitiu uma nota pedindo desculpas caso alguém tenha se ofendido, e dizendo que lamenta profundamente a “interpretação equivocada” de suas palavras.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que estupidez!

    E eu pergunto como que a população vota num homem deste? Ai está a falta de educação do nosso povo, impetrada por estes mesmos senhores que quando se utilizam do poder não retornam ao seu eleitorado a educação como benfeitoria, justamente para continuarem se utilizando do poder, e ter o povo como massa de manobra, porque se o povo tivesse educação jamais votaria num infeliz deste. De quem é a culpa? É claro que não é do povo! É deste ou são destes oportunistas que se estabelecem no poder sem cumprirem com suas obrigações para obterem poder! Como que uma pessoa em sã consciência, fala que vai açoitar uma outra pessoa com fio e pelas costas sendo ele um representante da sociedade. Isto para mim é um ultraje! E ainda por cima é um covarde que não assume o que fala indo nas redes sociais dizer que era tudo um equívoco! Ainda menospreza nossa capacidade de inteligência! Este senhor em qualquer outro país de primeiro mundo perderia seu mandato e responderia um processo administrativo e civil, já aqui não sei, tenho minhas dúvidas. E tenho dito!!!

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoArtistas de Itajaí vão se manifestar contra declaração de vereador
PUBLICIDADE

Últimas notícias