• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ruas do Tabuleiro estão sem iluminação

rua figueira

Você enxerga alguma coisa na imagem acima? Esta foto foi tirada na noite desta terça-feira (20) por uma moradora da Rua Figueira, bairro Tabuleiro, em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A camboriuense, que prefere não se identificar, já havia entrado em contato com o Click Camboriú no mês de abril pelo mesmo motivo:

“Se vocês puderem fazer uma matéria qualquer dia sobre a iluminação aqui no tabuleiro ruas figueira, laranjeira, coqueiro e assim vai… Não dá pra enxergar o rosto de quem anda na rua, por favor nos ajudem, façam uma reportagem! Pois esta uma vergonha, ta na hora da prefeita tomar decisões.”

Mais de quatro meses depois, a cidadã mais uma vez solicitou apoio ao portal, pois o problema de falta de iluminação persiste, e a queda de energia elétrica são constantes.

“Não somente eu, mas meus vizinhos estão tudo indignados por causa disso. E fora quando falta luz nessa região… Demora muito pra virem ligar novamente. A gente liga pra Celesc, e ninguém atende. Imagine uns 4 meses atrás, eu grávida, sem luz… Faltou era 19:30 da noite, voltou era 5h da manhã. Eu grávida, calor, sem poder tomar banho.” – Reclama a moradora.

Fica registrado o apelo. Esperamos que a administração municipal de Camboriú solucione o caso urgentemente,

Click CamboriúBlogsOlho CríticoRuas do Tabuleiro estão sem iluminação
PUBLICIDADE

Últimas notícias