- PUBLICIDADE -

Prancha apreendida e bicicleta multada em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A página “BC M1l Gr4u” divulgou nesta terça-feira (20) a foto de uma prancha sendo transportada por um caminhão-guincho. Na imagem, aparece o comentário do autor da foto, Pedro Henrique Oliveira, dizendo “como se já não bastassem os patinetes, nego ta ‘rebocando’ até prancha agora”.

prancha

Mas nem tudo o que parece é. Induzidas pelo erro, algumas pessoas de fato acreditaram que a prancha havia sido apreendida. Segundo relatos, a prancha pertence ao condutor do guincho, e estaria sendo usada como enfeite no caminhão. Após a divulgação da imagem pela página, o autor da foto se retratou em comentário na foto dizendo “Galera, vcs juram que eu tirei a foto pensando que o cara realmente tivesse guinchado a prancha?! Ironia coletiva mode off… Hahaha”.

A página “BC da Deprê” publicou algo parecido dias antes. Uma bicicleta presa a um poste, com uma multa presa em seus cabos.

bicicleta

Segundo Santiago Martin Navia, Gestor de Projetos da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública de Balneário Camboriú, “a Secretaria Segurança Municipal não tem bloco para bicicleta, provavelmente tiraram do carro e colocaram na bicicleta”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.