Click Camboriú Blogs Olho Crítico Episódio da Estrada da Rainha no CQC promete ser quente

Episódio da Estrada da Rainha no CQC promete ser quente

Parte das gravações foram realizadas dentro da obra, que foi invadida. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú
Parte das gravações foram realizadas dentro da obra, que foi invadida pelo repórter e manifestantes. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

A gravação do quadro “Proteste Já”, do programa CQC da Band, na manhã desta quarta-feira (22), foi marcada por protesto, invasão da obra e bate-boca.

Oscar Filho. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

Oscar Filho, repórter do programa, entrevistou os idealizadores do movimento “Salve a Rainha”, o presidente da ONG IDEIA, Cristiano Voitina, e alguns manifestantes.

Com iniciativa do repórter, a obra, foi invadida por todos que estavam ali presentes. Frases como “ih-ih-ih, a culpa é do Auri” foram entoadas pelos protestantes.

Auri Pavoni, secretário de planejamento e dono da construtora Pavoni e Pavoni, prometeu via facebook comparecer no local, mas não deu às caras. No lugar, mandou seu filho Felipe Pavoni, que estava nitidamente nervoso, e bateu boca com os idealizadores do movimento.

Não foi informado sobre quando as gravações irão ao ar.

Entenda

O programa CQC foi chamado para apurar as denuncias de que a obra de duplicação de 200 metros da Estrada da Rainha beneficia somente às construtoras Thá, Silva Packer e Pavoni & Pavoni, de propriedade do secretário de planejamento Auri Pavoni.

Quinta-feira a gravação é na Praia Brava

Para matar dois coelhos com uma cajadada só, às 9h desta quinta-feira (23), Oscar Filho e equipe estarão na Praia Brava, para gravar outra manifestação, onde o movimento “Não Deixe o Encanto do Morcego Acabar” protesta para preservar o Conta do Morcego contra o avanço da construção civil.

Sair da versão mobile