• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar de BC e o abuso de autoridade – Parte II

Homem diz ter sido surrado e esganado por policias na terça-feira (03)

Se lembra desta publicação “Rolando no facebook: Polícia Militar de BC e o abuso de autoridade“? Na ocasião, além de deixarmos o espaço aberto para a Polícia Militar se manifestar sobre o caso, enviamos um e-mail para o endereço imprensa12bpm@gmail.com, no dia 15 de junho, solicitando a versão da PM, e nunca fomos respondidos.

E parece que a história de abuso de autoridade se repete, menos de um mês depois, na cidade de Porto Belo, que é de jurisdição do 12º BPM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As fotos e relato obtido e publicados abaixo foram obtidos no facebook de uma das vítimas do suposto abuso de autoridade, filha do senhor que aparece nas fotos.

Ontem (terça-feira, 03) tivemos uma discussão com um vizinho, que ameaçou eu e minha mãe. Liguei 3 vezes para a policia, até que viessem, mas quando chegaram não nos deixaram falar e nos mandaram ir a pé pra delegacia.

Aí liguei pro meu padrinho, e quando ele chegou saimos de casa, mas o policial não deixou a gente sair, e quando meu pai voltou pra dentro do nosso terreno o policial Doose o agarrou pelas costas e começou a bater nele, então eu fui tentar fazer algo, e quando cheguei perto a policial Márcia me agarrou pelo cabelo e começamos a nos agredir.

No mesmo momento chegou o reforço policial que eles haviam chamado “não sei pra que” se estávamos indo pra delegacia… Até então, ok, mas algemaram meu pai, jogaram minha mãe no chão e pisaram nela, enquanto os vizinhos da rua e meu irmão de 9 anos assistiam a tudo.

Algemaram meu pai e eu, nos JOGARAM dentro da “caixa” da viatura, e quando a policial me jogou lá me deu socos e chutes, um deles acertou o para-choque, que quebrou, e disseram que fui eu!!!!

Mas quando cheguei na delegacia e entrei, não vi meu pai. vi um HOMEM DEFORMADO que se dizia meu pai!!! Meu pai falou que bateram nele dentro da viatura a caminho da delegacia. O Capitão Eder tentou esganá-lo, tanto que tem marcas no pescoço dele, tentativa de HOMICIDIO!!

Enquanto isso a policial Márcia me ameaçava dentro da delegacia, que eu ia pagar por ter batido nela, pra tirar eu da frente dela senão ela ia quebrar a minha cara e tal.

A vítima finalizou dizendo:

Por que existe polícia então? Chamamos para nos defender e acabamos sendo espancados?? Agora tá na mira, ninguém deve baixar a guarda, iremos até o fim em busca de justiça!!!

Mais uma vez, aguardamos a Polícia Militar se pronunciar sobre o caso.

5 COMENTÁRIOS

  1. Senhores, não vamos generalizar, olha a injustiça. E quanto a ideia do senhor Rodrigo da Silva, ela me faz pensar que tipo de cidadão está sendo formado na nossa sociedade, com uma total inversão de valores. Muitos comentários injuriados, sendo que somente uma versão foi ouvida. Não estou defendendo ninguém, porém todos sabem que cada um vai defender seu lado a todo custo, porém cabe esperar a versão da PMSC sobre o caso, afinal quem não estava na ocorrência não tem como falar nada a não ser as partes envolvidas.

    • Bom gente não estou aqui para polemica, sou uma das testemunhas do ocorrido, e realmente os fatos estão distorcidos, a policia foi chamada porque a família da Juliana estava derrubando o muro construído pelo visinho, divisa do terreno que ate então, era em comum acordo, arrumando um motivo inexistente começarão a destruição ouve uma discussão por parte dos inteiriçados, pra que não fizesse isso e procurasse outros meios ,onde foi chamada a polícia que chegando ao local orientou a família a procurar seus direitos na justiça, que não era pra derrubar o muro, eles não desistirão insultarão os policias q sairão pra evitar a encrenca, e voltarão logo em seguida pra ver se tinham parado com a destruição, onde mandou todo mundo pra delegacia pra resolver La . ai começou as insultos aos policiais onde deu vos de prisão, ai ouve resistência e agressões contra 2 policiais que em seguida chegou reforço, e foram levados ate a delegacia algemados e tudo isso em frente de varias testemunhas, então gente cuidado com pessoas que são lobos em pele de cordeiro, não sofram influencias de uma historia bem mal contada, leiam bem esse relato dela meio difícil de acreditar não é, qualquer duvida pra quem não acreditar tem muita foto e varias testemunhas oculares .

      • Não consegui ler o texto até o final por conta da quantidade de erros gramaticais e digitação.

        Concordo que toda história tem 2 lados, porém, a polícia tem força e treinamento suficiente para imobilizar, mas não deve em hipótese alguma causar agressão física a nenhum cidadão, mesmo que esteja errado.

      • Querido LUCIANO acho que você não concluiu a escola pois tantos erros ortográficos mostra o que é,em relação em que havia quebrado o murro em que o próprio luciano se diz que está na divisa,venho te perguntar quem deveria dizer se estavamos certos ou não não era a PM e sim LEI,porque no momento em que eu chamei a PM já começaram me insultar não dando o direito de dar a reclamação,usarão de sua autoridade mandando calar a boca e ficar dentro de casa,isso é POLÍCIA preparada que julga as pessoas pela aparência de sua casa,me desculpa mas como você deve saber,luciano e a PM são amigos ,tem troca de telefones,então te pergunto você viu mesmo o que aconteceu?ou foi outra coisa,porque que eu saiba não existe ninguém no mundo burro o suficiente em agredir a POLICIA,para perder seus direitos,e há voce esqueceu de colocar o motivo de que chamei a PM,POR INVASÃO DE PROPRIEDADE DO SENHOR ODOLIR,e como fomos orientados pelos próprios PMS a fazer BO contra as ameaças ,iriamos fazer ,mas de costas fomos agredidos pela policia.eu é

  2. é isso ai, a Policia ganha mal. vive mal e com nervos a flor da pele, e qdo encontram desordeiros mal acabados, socialmente decadentes, desestruturado, fazer o que? bater é pouco, tinha que depois mandar para o iraque ou bosnia para ser condenado a lutar lá……………..se sobrevivessem retornavam ao Brasilkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoPolícia Militar de BC e o abuso de autoridade - Parte II
PUBLICIDADE

Últimas notícias