• O portal de notícias de Balneário Camboriú

153 da Guarda Municipal segue inoperante

O 153 não funciona até hoje, já o 199 está funcionando normalmente, se não me engano este já estava disponível no passado.

Para finalizar o 153 estará disponível somente para a GM, os Agentes de Trânsito continuarão dependentes do 190. Pode? A incompetência prevalece novamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Iria finalizar mas segue mais uma, apenas 01 pessoa ficará responsável por atender o 153, a mesma também terá que passar as informações via rádio, ou seja, se duas pessoas ligarem simultaneamente, uma ficará sem atendimento.

INCOMPETÊNCIA, INCOMPETÊNCIA, INCOMPETÊNCIA…

DIZER QUE VOTEI NESTA EQUIPE EM BUSCA DE MELHORIAS… SE ARREPENDIMENTO MATASSE… DEVERIA TER DADO MEU VOTO PARA O LEKO, NÃO IRIA GANHAR MESMO, DAÍ NÃO ESTARIA ME SENTINDO CULPADO PELO QUE HOJE SE ENCONTRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Reclamo da incompetência que predomina na atual administração, e tem assessor me acusando de ser partidário, pode?

Não me refiro a tal assessor, mas sim a muitos que estão dentro da atual administração, assessores estes que antes de ganharem uma boquinha na atual administração relatavam as falhas que estavam ocorrendo. Estranho, da noite para o dia tudo ficou um mar de rosas, e falhas parecem não mais existir, e ainda defendem com unhas e dentes.

Dinheiro e poder compram quase tudo. Tenho pena daqueles que se vendem em troca de algumas migalhas.

MEU BLOG NÃO ESTÁ À VENDA E MUITO MENOS SOU PATROCINADO POR GRUPOS POLÍTICOS.

1 COMENTÁRIO

  1. É realmente uma lástima. Os agentes e os guardas tem a mesma base, tem o mesmo chefe (secretário de segurança) e usam praticamente o mesmo uniforme. Por que não compartilharem o número? INCOMPETÊNCIA DAS GRANDES

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho Crítico153 da Guarda Municipal segue inoperante
PUBLICIDADE

Últimas notícias