• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente na Avenida do Estado com Quarta Avenida

Imagem4513

Um acidente ocasionado pela falta de sinalização, iluminação e pela ausência dos Agentes de Trânsito, por pouco não terminou em tragédia as 19h 33min deesta segunda-feira (13). Uma Toyota Hilux que vinha da Quarta Avenida e seguiria para a Avenida do Estado sentido Camboriú, colidiu com um ciclista que foi lançado no meio da pista. Por sorte nenhum veículo passava no momento. O ciclista, que reclamava de dor no braço foi prontamente atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros atendia a vítima, duas viaturas dos Agentes de Trânsito ou Guarda Municipal passaram pelo local e presenciaram o trânsito caótico que se formou, e nenhuma foi capaz de parar. São nessas horas que vejo que as corporações possuem agentes (estes preocupados com o salário) e AGENTES ( estes preocupados com o bom serviço à população).

O local onde ocorreu o acidente é um ponto crítico, e não apenas pela situação em que se encontra no momento devido obras, mas por ser um local de grande fluxo de veículos e não possuir semáforo. Local que se torna necessário a presença de Agentes de Trânsito no local. Locais menos críticos como a Terceira Avenida com a Avenida do Estado chegam a ter 04 agentes.

Imagem4531

Um outro acidente envolvendo ciclista ocorreu no Binário às 19h 50min, quando o condutor da bicicleta perdeu o freio na descida, e acabou caindo, apesar das escoriações por todo o corpo, o mesmo informou que não seria necessário acionar o resgate. Por sorte não vinha nenhum veiculo na rua Indonésia, e por fração de segundos eu não fui pego em cheio pelo ciclista.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoAcidente na Avenida do Estado com Quarta Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias