• O portal de notícias de Balneário Camboriú

6º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, poderia ser melhor divulgado

Tomei conhecimento do evento esportivo pelo fato de ter passado na Avenida Atlântica (Barra Sul), no sábado (21). O 6º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, na modalidade Masculina, e o 2º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, na modalidade Feminina, na cidade de Balneário Camboriú ocorreu nos dias 21 e 22.

O município de Balneário Camboriú foi destaque nacional pelas ações de inclusão social, realizadas no Centro Educacional no Centro Educacional Municipal Dona Lili e nas aulas da escolinha de surf da cidade, mas parece não ter o interesse em divulgar eventos realizados para pessoas com alguma deficiência. Alguns motivos me leva a ter tal conclusão, primeiramente o local que foi realizado, segundo a falta de divulgação, e terceiro no site da CBDS consta como VI Circuito nacional e no banner da Fundação consta como IV, um erro que não foi reparado pela FME.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como a FME de Balneário Camboriú não tem um site para divulgação dos eventos que ocorrem no município ou fora dele, ou melhor até o possui (http://fmebc.sc.gov.br/ ) mas não é atualizado e links estão inativos, fica difícil acompanha-los já que a única forma de saber dos mesmos é passar pelo local e visualizar o evento, ou seguir os veículos da fundação como me sugeriu o superintendente da mesma.

Se de alguma forma ocorreu divulgação do evento passou despercebido, porém posso afirmar que fiz uma busca no google e a única informação que consegui foi pelo site da CDBS. Vale ressaltar que o evento foi organizado pela Associação de Surdos de Balneário Camboriú, realizado pela Confederação Brasileira de Desportos dos Surdos (CBDS), com o Apoio da FME. Vale lembrar que para a inauguração da pista de Skate até arquibancada existia, qual o motivo da não colocação para este evento e qual o motivo para não realização na região central?

1 COMENTÁRIO

  1. Podia ter alguma divulgação, porque pelo pessoal que falei ontem, ninguem tinha ouviodo falar neste evento.

    Descaso total…

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho Crítico6º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, poderia ser...
PUBLICIDADE

Últimas notícias