• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM tira a roupa. Veja a que situação a Polícia Militar de SC chegou

Mais uma vez a nossa Polícia Militar ganha destaque nacional, e de forma negativa. Isso se não repercutir internacionalmente. Tal fato mostra o despreparo de alguns policiais. Eu sinceramente nunca concordei com a escala de trabalho da Polícia Militar que chega até 24x48h. Tente ficar 24horas acordado para ver como fica seu estado emocional. Nas últimas horas você se torna uma pessoa que irrita-se com facilidade, muitas vezes em estado semelhante a uma pessoa embriagada, executa atos sem raciocinar direito, fica agressiva, o nível de estresse é muito alto. No caso em questão, parece que o agente já passava por problemas emocionais e não deveria desempenhar trabalho externo. Basta descobrir quem o autorizou a trabalhar.

As escalas de trabalho dos Policiais deveriam ser repensadas e estes deveriam ter um acompanhamento contínuo por uma equipe médica, mas o descaso de nosso governantes é imenso, nada se interessam no assunto deixam a corporação largada, jogada às traças, policiais despreparados, desmotivados e descompromissados é o que cada cidadão percebe ao sair às ruas. Devo ressaltar que existe sim aquele grupo de policiais que realmente vestem a farda com gosto e a honram, mas estes estão entrando em extinção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assista ao vídeo abaixo. A reportagem é do portal R7.

1 COMENTÁRIO

  1. Deixa ver se entendi: chamaram um policial por causa de baderna, chegando lá o mesmo é insultado. Diante da total falta de respeito de um merdinha, ele perde o controle e se indigna demonstrando sua insatisfação não só com aquela aituações, mas muitas outras. Durante a manifestação do policial, alguém o tempo todo o ironiza. O irônico é um menor de idade que provoca sem nenhum respeito um “mais velho”…Provavelmente, será o bandido de amanhã. Estou a favor do policial.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoPM tira a roupa. Veja a que situação a Polícia Militar de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias