• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Uma atitude que merece destaque

Imagem2013
Av Brasil c/ 3° Avenida

Ontem me surpreendi ao passar pela Av. Brasil próximo ao entroncamento da 3° Avenida, e ver que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras está fazendo os reparos no asfalto com maquinários e funcionários da prefeitura, não mais utilizando o serviço de uma empresa tercerizada.

Hoje passei para ver a obra executada, fiquei surpreso com a qualidade no acabamento, basta agora saber se no reparo feito no solo e o material utilizado também tiveram a mesma qualidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro ponto que me chamou a atenção foi a agilidade para a conclusão da obra em tempo inferior a 24h. Isso referente a um reparo na 3° Avenida com a Rua 3250. Parabéns a equipe da Secretaria de Obras e que continuem assim para melhor.

2 COMENTÁRIOS

  1. Já que o assunto é asfalto.. entao porque ninguem fala da merda do asfalto da Av. alvin bauer logo ali na esquina da Av.Brasil que o lado direito tem um enrugado no asfalto “MILENAR” que todo mundo tem que mudar de faixa.

  2. Caros leitores, peço a gentileza de quando postarem utilizarem um e-mail valido, Quanto a postagem do ha é, gostaria que o mesmo se possível me enviasse uma foto do local onde encontra-se o problema, que eu farei um comentário sobre o caso e encaminharei aos órgãos competentes, para que tomem providencias, Atualmente estou mais voltado para as obras novas,

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoUma atitude que merece destaque
PUBLICIDADE

Últimas notícias