• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Companhia de dança apresenta ‘High School Musical’ no Teatro Municipal de Itajaí

Inspirado na franquia de filmes da Disney, o evento contará com coreografias dos alunos da companhia ao som das trilhas sonoras dos três filmes

A Abydos Estúdio de Dança apresenta no próximo domingo (28) às 20h o espetáculo “High School Musical – o Festival” no Teatro Municipal de Itajaí.

Inspirado na franquia de filmes da Disney, o evento contará com coreografias dos alunos da companhia ao som das trilhas sonoras dos três filmes – High School Musical (2006), High School Musical 2 (2007) e High School Musical 3: Ano da Formatura (2008) – que foram sucesso de público e audiência na TV e nos cinemas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Matheus Souza, 23 anos, é ator profissional, residente de Navegantes (SC) e responsável por dar vida ao personagem Troy Bolton, o protagonista da trama. Ansioso pela apresentação de domingo, ele afirma ser uma honra interpretar o galã dos filmes. “Sempre fui fã de High School. Se hoje eu me tornei ator, foi por que esses filmes me inspiraram e fizeram eu me apaixonar por musicais!”, afirma Matheus.

Dirigido por Liziane Bortolatto e Diogo Medtler, o show ainda conta com o talento dos atores Júlia Andrade (Gabriella Montez), Gabriel Mendes (Ryan Evans) e Camila Krummenaueros (Sharpay Evans).

Os ingressos podem ser adquiridos através do site ingressonacional.com.br.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsLucas MachadoCompanhia de dança apresenta 'High School Musical' no Teatro Municipal de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias