Empresa de Balneário Camboriú recebe 5 estrelas no Prêmio Melhores Franquias do Brasil

“Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Editora Globo reuniu marcas de todo o país na premiação

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -

O evento Melhores Franquias do Brasil 2019 foi realizado esta semana, em São Paulo. Pequenas Empresas & Grandes Negócios premiou, além de outras categorias, as redes que atingiram a excelência, ou seja, que alcançaram o conceito cinco estrelas. Uma empresa de Balneário Camboriú foi uma delas: a KNN Idiomas subiu ao palco para receber o título na maior premiação do setor de franchising do país.

As empresas que obtiveram o êxito estarão presentes no anuário de Melhores Franquias, edição 2019/2020. Fernando Luna, diretor editorial da Editora Globo, realizadora da premiação, iniciou o evento dizendo que esse anuário pode ser descrito como um gibi de super-heróis. “Ele reúne mais de 200 páginas com uma turma que encarou e venceu a pior recessão econômica da nossa história. Se o país andava de lado em 2018, as franquias cresceram 7% em relação ao ano anterior. E esse ano, apesar de tudo, a previsão é de outro crescimento expressivo. São os super-heróis do empreendedorismo. Parabéns!”

No mercado de franquias desde 2015, a KNN Idiomas tem muito o que comemorar. A rede cresceu 380% em dois anos, mesmo em meio à crise. Atualmente, com menos de cinco anos de história, a empresa já posiciona entre as cinco maiores do segmento de idiomas do país. São mais de 320 unidades em 15 estados, além do Distrito Federal.

“Nossa empresa nasceu com um sonho em mente e uma proposta em mãos: ser para as pessoas não somente um curso de idiomas, mas uma forma de inspiração. Saber lidar e aprender com os mais diferentes tipos de pessoas é parte fundamental do processo, pois nada construímos sozinhos. E é assim que trabalhamos: com respeito, diálogo e, principalmente, transparência com nossos alunos, franqueados e colaboradores. Este prêmio vem não apenas para somar, mas sim confirmar que nossa jornada caminha pela estrada certa. E a gente ama e acredita no que faz”, afirma Reginaldo Boeira dos Santos, presidente da rede KNN Idiomas.

Representando a rede, o prêmio foi recebido pelos franqueados do município de Cruzeiro (SP), Jonatas Detimermane e Monique Bueno. “Tivemos a honra de representar a KNN Idiomas neste evento tão importante para o mercado de franquias brasileiro. Gratidão define o que estamos sentindo por fazermos e sermos parte desta história. Isso é só o começo!”, ressalta Jonatas.

As redes participantes foram previamente avaliadas e ranqueadas por meio de pesquisa feita pela Serasa Experian que media, entre outros quesitos, o nível de satisfação de seus franqueados. O evento é realizado anualmente pelo PEGN e Editora Globo.

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC

ME SIGA NO INSTAGRAM: @machadations


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

Últimas do colunista

10 anos de 1007

Casa noturna se torna registro de uma juventude catarinense livre da intolerância

Empresa de Balneário Camboriú recebe 5 estrelas no Prêmio Melhores Franquias do Brasil

“Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Editora Globo reuniu marcas de todo o país na premiação
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.