• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley começa a World Tour Asia 2018

China e Japão recebem festas do Club número 1 do mundo durante esta semana

Green Valley
Crédito: Diego Luis Jarschel

Com seis festas entre os maiores clubes da China e Japão, a Green Valley World Tour teve kick-off na noite desta terça (31) no Club Myst, em Xangai. Entre os mais prestigiados da metrópole chinesa, a balada de três andares é concorrida e costuma receber gigantes da música eletrônica mundial. Já nesta quarta-feira (1º), é a vez dos greenlovers curtirem a experiência da festa brasileira no SOS Club, em Hangzhou. A casa que também está no circuito de DJs internacionalmente aclamados recebe um representante de peso da cena brasileira: DJ Rodrigo Vieira, que soma mais de 30 anos de carreira.

Na quinta-feira (2), a tour segue para o One Third, em Pequim. O famoso Club de Gongti, localização privilegiada na capital chinesa, é mais um ponto de parada para os fãs da música eletrônica baseados na Ásia. Já na sexta-feira (3), a tour aterrissa em Ningbo, no S86 Club, um dos responsáveis pela boa fama da vida noturna da região. Sábado (4), o Galame Club, em Foshan, recebe a noite assinada pela Green Valley World Tour, encerrando os trabalhos na China.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sábado (11), os greenlovers poderão curtir a festa no Camelot Club, na Shibuya, em Tóquio. Um dos hot spots da capital japonesa recebe party lovers que prezam por luxo e conforto. Para saber mais detalhes sobre as noites assinadas pelo Green Valley na Ásia, confira o @greenvalleyworldtour no Instagram, conta dedicada à tour do Club número 1 do mundo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaGreen Valley começa a World Tour Asia 2018
PUBLICIDADE

Últimas notícias