A fina garoa que caía na noite de sábado (10) não atrapalhou o público que foi conferir o super espetáculo de carnaval que rolou no Green Valley. Inspirado no universo circense, com direito a decoração temática, cenografia, interações e performances especiais, a festa proporcionou uma experiência única aos greenlovers.

Quando o ponteiro do relógio marcou 22h, a DJ Aninha abriu os trabalhos do Main Stage, seguido do duo Dashdot com seu som único, melódico e acima de tudo eminentemente dançante. Bruno Be deu sequência na festa com o melhor do Deep House e esquentou a pista para a principal atração da noite, Vintage Culture. Um dos maiores fenômenos da house music do Brasil, Lukas Ruiz é conhecido por sua maneira única de imprimir influências do pop mais retrô, aliadas às modernas batidas do deep house e do nu-disc. Com um long set único, sua apresentação levou o público ao delírio, que cantou e pulou junto.

Na Underline_, espaço concebido para privilegiar o melhor do universo underground, as batidas ficaram por conta dos DJ’s Edu Schwartz, Jean Bacarreza, L_cio, Fancy Ync, San Schwartz e Alex Stein. Já na Lagoon, palco open air que reuniu os fãs do psytrance e suas vertentes, os Dj’s V-Falabella, Moon e Special M comandaram a pista antes da apresentação de Paranormal Attacak, uma das atrações mais esperadas da Lagoon. Com um som que exala profecia por meio de distorções de guitarra que viajam do metal ao trance, o projeto comandado pelo DJ português Xangaii, não deixou ninguém parado, nem sequer um minuto. Groundbass e 4:20 completaram o line up da pista.

Segunda noite de folia

2018 02 12 GreenValley SteveAngello 0272
Foto: Diego Luis Jerschel

Na segunda-feira (12), véspera de feriado, o club abriu as portas novamente para receber a mais uma noite do Green Valley Circus. Dessa vez quem deu o tom da noite na Main Stage foram os DJ’s Morales, Dropack e Vinne. Antes da pista receber o headliner principal, o público pôde conferir a participação especial do cantor de Balneário Camboriú, Vitor Kley, durante o set do DJ Vinne. Juntos eles contagiaram o público ao apresentar a versão remixada da track “O Sol”. Diretamente da Suécia, Steve Angello, atração mais esperada da noite, embalou os greenlovers com um set impecável. KVSH e Thiago Mansur encerraram os trabalhos da pista.

O DJ Arthus, seguido do duo Resonantz, assumiu as pickups, animando o público que aguardava os headliners da Underline_. Próximo das duas da manhã, foi a vez do DJ Fabrício Peçanha, um dos pioneiros na música eletrônica nacional, apresentar um long set estrelado. Mais tarde, o britânico Adam Saville, assumiu o comando da Underline_ com seu estilo house music. O line up contou ainda com o som da DJ Any Mello.  

Na Lagoon, o agito teve início às 23h, com o som do DJ Twice. Logo depois, os DJ’s Jon Mesquita e Blazy, esquentaram a pista para o DJ Berg. O Israelense Shlomi Berg, um dos principais artistas de Psytrance do mundo, apresentou um set com tracks que combinavam linhas de grave rebolantes com elementos viajantes e melodias muito bem elaboradas. Skazi, com seu estilo único de psy trance, usando muitas guitarras, synths poderosos e batidas pesadas, foi um dos grandes destaque da Lagoon contagiando todos os presentes com seu som.  Zanon completou warm up da Lagoon.