Click Camboriú Blogs Blog de Balada Stella Artois é a nova cerveja oficial do TAJ de Balneário Camboriú

Stella Artois é a nova cerveja oficial do TAJ de Balneário Camboriú

Taj anuncia nesta sexta-feira (14) sua nova cerveja oficial: a Stella Artois, marca belga do portfólio premium da Ambev

Divulgação
Stella Artois
Divulgação

O Taj de Balneário Camboriú, um dos bares mais conceituados no cenário nacional, anuncia nesta sexta-feira (14) sua nova cerveja oficial: a Stella Artois, marca belga do portfólio premium da Ambev. Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências, o Taj é considerado o melhor bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards.

“Com um sabor inconfundível e único, Stella Artois vem para brindar o sucesso do Taj com um público que preza por sofisticação, boa comida e curte um ambiente descontraído”, ressalta João Lucas Lima, gerente regional de comunicação da Ambev.

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, quando a cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1425 foi fundada na cidade a Universidade de Leuven, que ficou conhecida por suas descobertas envolvendo novas fórmulas de cervejas. Já em 1717, Sebastian Artois, um dos melhores mestres-cervejeiros de Leuven, comprou a cervejaria de Den Hoorn e a nomeou Artois. Finalmente em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial que, quando ficou pronta, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella (“estrela” em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a “Cerveja da terra da cerveja”.

Sair da versão mobile