• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Stella Artois é a nova cerveja oficial do TAJ de Balneário Camboriú

Taj anuncia nesta sexta-feira (14) sua nova cerveja oficial: a Stella Artois, marca belga do portfólio premium da Ambev

Stella Artois
Divulgação

O Taj de Balneário Camboriú, um dos bares mais conceituados no cenário nacional, anuncia nesta sexta-feira (14) sua nova cerveja oficial: a Stella Artois, marca belga do portfólio premium da Ambev. Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências, o Taj é considerado o melhor bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards.

“Com um sabor inconfundível e único, Stella Artois vem para brindar o sucesso do Taj com um público que preza por sofisticação, boa comida e curte um ambiente descontraído”, ressalta João Lucas Lima, gerente regional de comunicação da Ambev.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, quando a cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1425 foi fundada na cidade a Universidade de Leuven, que ficou conhecida por suas descobertas envolvendo novas fórmulas de cervejas. Já em 1717, Sebastian Artois, um dos melhores mestres-cervejeiros de Leuven, comprou a cervejaria de Den Hoorn e a nomeou Artois. Finalmente em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial que, quando ficou pronta, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella (“estrela” em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a “Cerveja da terra da cerveja”.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaStella Artois é a nova cerveja oficial do TAJ de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias