• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley participará do festival Skol Beats Tower em São Paulo

Um único lugar, quatro andares e oito festas diferentes em um festival inédito no país

Skol Beats Tower1
Imagem Ilustrativa

O Green Valley, clube de música eletrônica mais premiado das Américas, é uma das baladas confirmadas para participar do primeiro fim de semana da Skol Beats Tower, festival desenvolvido pela Skol Beats e que reunirá em quatro andares de um prédio no centro de São Paulo oito baladas diferentes, em dois finais de semana.

Motivos não faltam para celebrar a participação. Além de ser eleito por duas vezes como o melhor do mundo, através de enquete promovida pela DJ MAG, o Green Valley completa, em 2017, 10 anos de história, com extensa programação em comemoração à data especial. Nestes anos de estrada, centenas de festas e

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

festivais reuniram os mais conceituados e renomados DJs do mundo, atraindo milhares de turistas, principalmente das Américas. E graças aos fãs, o clube leva a sua estrutura e descontração para outras cidades de maneira itinerante, como é o caso do Green Valley Gramado Music Festival e, das turnês nacionais e internacionais, e agora, do Skol Beats Tower.

Imagine um único lugar em que além do Green Valley, será possível curtir ainda as casas D-edge, Alberta #3, Bar Secreto, um festival e três festas surpresas. SKOL BEATS tornou isso realidade e reuniu todas essas casas para proporcionar experiências surpreendentes e diferentes batidas em um só lugar, durante seis dias.

“Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. É quebrar a rotina e descobrir um mundo de possibilidades. Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje. Assim nasceu o SKOL BEATS TOWER. Um prédio, quatro andares com beats diferentes e a possibilidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas completamente diferentes e se permitir a muitas sensações na mesma noite”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de SKOL BEATS.

Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do Festival só será divulgado na véspera da primeira noite. Mais surpresas ainda são prometidas.

Com o mesmo convite será possível desfrutar cada andar do Festival que será comandado por uma das baladas. O SKOL BEATS TOWER acontecerá nos dias 17, 18 19, 24, 25 e 26 de Agosto e as oitos festas serão divididas por final semana, para que a experiência seja sempre diferente. Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com/beatstower e terão valor de R$60 às quintas e R$80 nos demais dias (sujeito a término de lote).

O projeto foi desenvolvido pela Wieden + Kennedy, que também criou a campanha para divulgação do festival. A produção do evento é da agência Haute.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaGreen Valley participará do festival Skol Beats Tower em São Paulo
PUBLICIDADE

Últimas notícias