- PUBLICIDADE -

“Não faz e nunca fez parte do complexo”, diz Music Park BC sobre Speedway Music Park

Grupo All alega uso equivocado da assinatura "Music Park" por parte da Speedway

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

speedway
Google Earth

Devido aos últimos acontecimentos no Speedway Music Park envolvendo a Polícia Militar, o Grupo All emitiu um comunicado à imprensa para informar que, apesar do nome semelhante, o espaço Speedway não faz e nunca fez parte do complexo Music Park BC, ainda que os estabelecimentos sejam vizinhos.

“O Grupo ALL, empresa detentora do complexo Music Park BC, em Balneário Camboriú, esclarece à imprensa e à comunidade que o espaço Speedway Music Park, que foi acusado de realizar festas ilegais com interferência da PM na última semana, não faz e nunca fez parte do complexo Music Park BC”, diz a nota.

O comunicado ainda informa que  a empresa já está tomando as providências legais para que o espaço Speedway deixe de usar equivocadamente a assinatura Music Park.

“O funcionamento do complexo Music Park BC, assim como a realização de todos os eventos no local, ocorrem de acordo com as leis vigentes e contam com todos os alvarás e autorizações legais em dia, documentos que estão à disposição para eventuais averiguações”, esclarece.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.