• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Portal Diamond Brazil comemora um ano com festa na Shed

Evento acontece no dia 08 de dezembro, na Shed Western Bar, em Balneário Camboriú

Viviane Bordin, idealizadora do Diamond Brazil (Andrea Schaefer/divulgação)
Viviane Bordin, idealizadora do Diamond Brazil (Andrea Schaefer/divulgação)

Em outubro de 2015 a modelo e empresária paranaense, Viviane Bordin criou o site Diamond Brazil, para ser um novo conceito em sensualidade na web. Estampando ensaios das mais belas mulheres do Brasil o site logo se tornou referência em bom gosto, beleza e sex appeal.

Para brindar o sucesso da página a empresária, que atualmente vive em Balneário Camboriú promove no próximo dia 08 de dezembro, na Shed Western Bar, a festa de um ano do Diamond Brazil, que contará ainda com um show das coreógrafas Samantha Carvalho, da Elit Unit e de Cheril Correa, que atua no Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação do município. O ponto alto da noite será marcado pela performance sensual de Bruna Finamor, que promete muita sensualidade num show imperdível e cheio de mistério. Quem assina o cardápio da noite é o Chef Beto Rosa, que comanda o Gastrolords, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Será uma festa para brindar a beleza e sensualidade da mulher brasileira, que gosta de se cuidar e merece ter suas curvas valorizadas”, explica a empresária e modelo Viviane Bordin. A noite ainda será brindada com o lançamento do ensaio sensual da modelo.

Viviane nasceu em Cascavel, no Paraná e atua como modelo a mais de 15 anos, estampando capas de revistas e diversas campanhas publicitárias. Começou a carreira no concurso “Beach Girl ” da Editora Abril e estampou a Revista Vip, capa da Playboy em Junho de 2003 e Miss Playboy TV Brasil em 2005. Representou a Playboy Brasil por três anos na América Latina e Ibéria, sendo recheio da Playboy em 2006 e capa da mesma em janeiro de 2009. Playboys internacionais foram inúmeras na Alemanha, França e Estados Unidos.

Com um corpo deslumbrante ninguém diz que a modelo é mãe de gêmeos, nascidos em 2010. Mesmo após a dupla maternidade Viviane continuou posando e em 2011 estampou as páginas da Maxim Brasil. Atualmente a bela loira de olhos claros divide seu tempo entre as campanhas publicitárias, ensaios e o site Diamond Brazil, portal criado para assinantes que apreciam a beleza feminina.

“A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que criei o Diamond Brazil. Nossos ensaios são feitos para que a sensualidade feminina seja admirada como uma verdadeira arte, como de fato tem que ser, e para que a imaginação de nossos assinantes seja aflorada sem nenhuma vulgaridade”, pontua Viviane.

Além de tornar-se referência no Brasil como um site de ensaios sensuais respeitado e admirado, o Diamond Brazil também está de olho nos mercados da Europa e dos Estados Unidos. “Vamos, de maneira constante e profissional buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior”, afirmou a modelo e empresária.

Programe-se

O que: Festa de um ano do portal Diamond Brazil
Quando: 08 de dezembro de 2016, a partir das 23h
Onde: Shed Western Bar
Endereço: Avenida Atlântica, 5650, Barra Sul, Balneário Camboriú – SC

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaPortal Diamond Brazil comemora um ano com festa na Shed
PUBLICIDADE

Últimas notícias