• O portal de notícias de Balneário Camboriú

​​Winter Play 2014 anuncia as primeiras atrações

O DJ Pete tha Zouk é um dos nomes confirmados. Crédito: Divulgação / Winter Play
O DJ Pete tha Zouk é um dos nomes confirmados. Crédito: Divulgação / Winter Play

O DJ português Pete tha Zouk é o primeiro nome confirmado no line up do Winter Play 2014. A festa, considerada a melhor do Brasil por cinco anos consecutivos pelo Cool Awards, promete grandes surpresas para a edição de 10 anos, que acontece entre os dias 6 e 8 de junho em Jurerê Internacional, Florianópolis.

Pete tha Zouk vai tocar na festa de abertura, na sexta-feira, dia 6, no complexo Music Park. Conhecido dos fãs de música eletrônica, o DJ já passou pelo Music Park outras vezes, como no Carnaval Eletrônico deste ano e no Winter Play de 2012. Além dele, outro nome confirmado pelo weekend é do DJ Kolombo, que vai tocar no Sunset de sábado, dia 7, no Café de La Musique. Além desses, Vini Gomide, Jet Lag, Edo Krause e Pedro Freitas também já estão no line up.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

10 anos de história – Para 2014, ano em que completa uma década de existência, o Grupo ALL, produtor do Winter Play, prioriza uma coisa: a qualidade com que atendem a todos os clientes. “Temos toda a estrutura e a receita para fazermos do ano dez um evento inesquecível. E vai ser”, destaca André Sada, sócio e idealizador do evento.

WP Club, pacote com hospedagem e ingressos para todos os eventos, revista, atrações, o WP ano 10 estará com um clima retrô, atual, cool e mais descontraído que nunca. “O público pode esperar inspirações com o viés retrô, mas ao mesmo tempo contemporâneo, e prestigiar a seleção dos DJs que o Winter Play sempre faz, com artistas que são tendência e também que estão se lançando na cena eletrônica mundial”, completa Sada. Como nas últimas edições, as vendas estão bastante aquecidas: “Os pacotes, que englobam hospedagem e ingressos para as festas, já estão no segundo lote, restam poucas unidades”, comemora ele.

Nos 10 anos do evento diversos artistas passaram pelo weekend: Isis Valverde, Dani Bananinha, Sidney Sampaio, Carol Nakamura, Ellen Ganzaroli, Sabrina Sato, Claudio Heinrich entre vários outros que fizeram todas as etapas do Winter Play serem ainda mais animadas. Entre tantas conquistas, vale lembrar que o Winter Play foi pioneiro em investir na cenografia como diferencial, combinando a sensação visual com a auditiva e até com o olfato: foi o primeiro evento nacional a criar o próprio cheiro, que já virou marca registrada para os players fãs da festa.

 

SERVIÇO

O que: Winter Play Ano 10
Quando: 6 a 8 de junho de 2014
Onde: Music Park e Cafe de La Musique, Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
Pacotes: Blueticket – www.blueticket.com.br
Mais informações: (48)3028.9400

Click CamboriúBlogsBlog de Balada​​Winter Play 2014 anuncia as primeiras atrações
PUBLICIDADE

Últimas notícias