Click Camboriú Blogs BC Acontece Estagiária da Casa da Família desejou morte de deputada

Estagiária da Casa da Família desejou morte de deputada

Ao relatar acidente sofrido, Ana Campagnolo recebeu diversos comentários infelizes e criminosos de "haters", que desejaram sua morte

A deputada estadual Ana Campagnolo e três assessores sofreram um acidente de trânsito nesta quarta-feira (26) em Imbituba, no sul do estado.

Segundo a deputada, o veículo foi prensado por um caminhão contra o guard rail na BR-101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 14h20, no km 269 da rodovia. Ninguém se feriu.

Ao relatar o acidente nas redes sociais, Campagnolo, que é a deputada estadual mais votada de Santa Catarina, recebeu diversos comentários infelizes e criminosos de “haters”, que desejaram sua morte.

Sempre combativa ao “ódio do bem” – que é o ódio praticado por esquerdistas e nunca denunciado pela extrema imprensa – a deputada fez uma publicação para expôr, não só a hipocrisia, mas a índole de quem deseja a morte alheia.

Entre os comentários expostos pela deputada, havia o comentário de uma servidora municipal de Balneário Camboriú, M.V.M., que estava estagiando na Casa da Família. “Poxa que pena. Que sobreviveu”, comentou a social media.

Ainda estão entre as outras pessoas que desejaram o mal à deputada, servidor público federal, jornalista, fotógrafo, e muitos que não tiveram a profissão identificada.

A Secretaria de Inclusão Social, na figura da secretária Christina Barichello, informou que a estagiária não faz mais parte do quadro de colaboradores do CRAS Nações. “A Inclusão, prega o respeito e a empatia ao próximo”, informou.

Segundo M.V.M., não foi ela quem comentou no post da deputada e sua conta teria sido invadida. “Estou sofrendo ameaça de morte por algo que eu nem fiz. Estão mandando mensagens e falando coisas ruins a meu respeito. Mandei mensagem para Ana, ela não me ouviu. Conversei com a assessoria dela, falei que minha conta foi hackeada e não deram a mínima. Querem se promover em cima da minha imagem, acham que pessoas trans são lixo, como eles sempre publicaram e postaram”, relatou à reportagem.

Sair da versão mobile