Click Camboriú Blogs BC Acontece Marido de vereadora agride assessor parlamentar na Câmara de Balneário Camboriú

Marido de vereadora agride assessor parlamentar na Câmara de Balneário Camboriú

Assessor foi levado ao hospital e marido da vereadora para a delegacia

juliano x samuel
Reprodução

Uma cena lamentável e vergonhosa foi protagonizada pelo lutador Juliano Ninja, marido da vereadora Juliethe Nitz (PR), na Câmara de Balneário Camboriú na noite desta terça-feira, 23. O homem estava na câmara para acompanhar a votação do projeto dos fogos de artifício, de autoria da esposa, quando às 21h50, encontrou o assessor do vereador Leonardo Piruka (PP), o advogado Samuel Rodrigues, no corredor e o agrediu.

Conforme apurado, o motivo das agressões estaria relacionado à outra vez que Juliano arranjou confusão dentro da câmara, com o vereador Elizeu Pereira (MDB), no mês de março. “Você não mandou me tirarem da câmara? Manda de novo!”, teria sido a provocação inicial. O Samuel respondeu, antes de ser agredido: “Falei aquele dia por que você estava fazendo bagunça aqui dentro da câmara”.

As imagens da câmara de vigilância mostram Juliano pegando Samuel pelo pescoço e dando uma rasteira no advogado, que caiu no chão. Um homem se aproxima e ajuda Samuel a se levantar, mas em seguida Juliano chega perto novamente, encara Samuel e até tenta tirá-lo de dentro da Câmara. O assessor parlamentar resiste, mas é mais uma vez agredido com uma rasteira e arremessado ao chão. Algumas pessoas se aproximam para acudir e Juliano se afasta.

Samuel foi levado ao hospital com dores na cabeça e na coluna. “A segunda vez a cabeça bateu forte no chão”, disse Samuel à reportagem.

A Polícia Militar foi acionada e levou o lutador algemado para a delegacia.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile