- PUBLICIDADE -

Munícipe se irrita com vereadores por não debaterem segurança pública durante sessão

Para o debate acontecer, a solicitação deveria ser aprovada por todos os vereadores, situação que não aconteceu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

camara bc 02 05 2018
Reprodução

Na sessão desta quarta-feira (2) o clima esquentou na câmara de vereadores. A primeira sessão do mês, regimentalmente não tem o tema livre pois o tempo é cedido para entidades debaterem seus trabalhos.

O tema livre é o momento destinado para que os vereadores falem sobre qualquer assunto. Na ausência deste expediente, Marcelo Achutti (PP) solicitou que fosse aberto o período de dois minutos por vereador para falarem exclusivamente de segurança pública devido aos ocorridos nos últimos dias.

Para o debate acontecer, a solicitação deveria ser aprovada por todos os vereadores, situação que não aconteceu. Irritado, o munícipe Pedro Luiz Navarro Giaquinto, que assistia a sessão, se levantou no plenário e desferiu diversos xingamentos aos vereadores. “Vocês estão acovardados e fingem que os problemas de segurança não estão acontecendo”, apontou Pedro Luiz, reivindicando ainda a exoneração do secretário de segurança pública, Gabriel Castanheira.

Logo após a gritaria, o vereador Leonardo Piruka (PP) pediu que fosse feito o registro em ata dos vereadores contrários ao debate, mas o pedido foi negado pelo presidente da casa, Roberto Souza Jr (MDB).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.