• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Munícipe se irrita com vereadores por não debaterem segurança pública durante sessão

Para o debate acontecer, a solicitação deveria ser aprovada por todos os vereadores, situação que não aconteceu

camara bc 02 05 2018
Reprodução

Na sessão desta quarta-feira (2) o clima esquentou na câmara de vereadores. A primeira sessão do mês, regimentalmente não tem o tema livre pois o tempo é cedido para entidades debaterem seus trabalhos.

O tema livre é o momento destinado para que os vereadores falem sobre qualquer assunto. Na ausência deste expediente, Marcelo Achutti (PP) solicitou que fosse aberto o período de dois minutos por vereador para falarem exclusivamente de segurança pública devido aos ocorridos nos últimos dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o debate acontecer, a solicitação deveria ser aprovada por todos os vereadores, situação que não aconteceu. Irritado, o munícipe Pedro Luiz Navarro Giaquinto, que assistia a sessão, se levantou no plenário e desferiu diversos xingamentos aos vereadores. “Vocês estão acovardados e fingem que os problemas de segurança não estão acontecendo”, apontou Pedro Luiz, reivindicando ainda a exoneração do secretário de segurança pública, Gabriel Castanheira.

Logo após a gritaria, o vereador Leonardo Piruka (PP) pediu que fosse feito o registro em ata dos vereadores contrários ao debate, mas o pedido foi negado pelo presidente da casa, Roberto Souza Jr (MDB).

Click CamboriúBlogsBC AconteceMunícipe se irrita com vereadores por não debaterem segurança pública durante sessão
PUBLICIDADE

Últimas notícias