• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú no Fantástico e as sombras na orla

O assunto das sombras na orla repercutindo nacionalmente, mais uma vez

sombra na praia
Sombras na orla de Balneário Camboriú já foi tema de matéria na Folha de São Paulo em 2015.

É para ir ao ar hoje (7) uma matéria sobre Balneário Camboriú no programa dominical Fantástico, da Rede Globo. A equipe do programa esteve aqui nesta semana para saber como uma cidade tão pequena tem prédios tão altos.

Tour

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O historiador Isaque de Borba acompanhou e guiou a equipe de produção, mostrando os mais altos e mais belos edifícios da cidade. “Mostramos um pouco da história, o mais antigo prédio da cidade, o Edifício Eliane, a influência do Presidente João Goulart no desenvolvimento nos primórdios da cidade”, contou em seu perfil em uma rede social.

Administração

O prefeito municipal, Fabrício Oliveira, também concedeu entrevista ao programa falando sobre o potencial turístico de Balneário Camboriú e sobre o projeto de revitalização da praia central.

Sombras na orla

Um dos temas que a matéria vai explorar é sobre as sombras na orla da praia, assunto que já difundindo à exaustão em vários veículos de comunicação.

Não é novidade

Todos que moram e visitam a capital do turismo de Santa Catarina, sabem que por volta das 16h já não há mais sol na orla, devido à projeção da sombra dos prédios na faixa de areia.

Repercussão

Resta torcer para que essa mídia, espontânea e gratuita, seja uma grande oportunidade de vender a cidade e o sul do Brasil para milhões de turistas, e esperar que a selva de pedras aliada às belezas naturais do litoral repercuta de forma positiva para todo o país.

Click CamboriúBlogsBC AconteceBalneário Camboriú no Fantástico e as sombras na orla
PUBLICIDADE

Últimas notícias