• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piruka critica decisão da Prefeitura em aumentar tamanho dos pontos de milho e churros

O vereador ainda fez críticas às questões sanitárias destes locais, que segundo ele não estão de acordo com as normativas

quiosque
Piruka seguiu criticando os novos pontos de milho em suas redes sociais.

Durante o tema livre desta quarta-feira (27), o vereador Leonardo Piruka usou seu tempo regimental para tecer duras críticas à administração municipal em relação ao tamanho dos pontos de milhos e churros que estão sendo construídos na orla da Avenida Atlântica.

Segundo o parlamentar, está difícil de andar nas ruas e ver as redes sociais sem ver críticas duras da população ao tamanho e a obstrução da vista da praia por conta disto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após sua crítica a administração, a maioria dos vereadores da base do governo usou a palavra para elogiar as novas construções e defender que está melhor do que estava no passado.

Em sua fala Piruka ainda fez críticas às questões sanitárias destes locais, que segundo ele não estão de acordo com as normativas. “As obras aconteceram por conta de problemas sanitários, e segundo conversei com técnicos, vamos continuar vendo os milheiros jogarem os dejetos na areia da praia, pois não está previsto a ligação na rede de esgoto”, mencionou o vereador progressista.

Click CamboriúBlogsBC AcontecePiruka critica decisão da Prefeitura em aumentar tamanho dos pontos de milho...
PUBLICIDADE

Últimas notícias