• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rivalidade entre PM e GM ganha novo episódio após guarda ser preso em supermercado

Guardas Municipais realizaram protesto em frente a delegacia

Guardas Municipais se uniram para protestar em frente a delegacia após um GM ser preso pela PM em um supermercado da cidade na noite desta segunda-feira (14).

Segundo informações, um Guarda Municipal estava trabalhando de segurança no Angeloni da Quarta Avenida quando policiais militares entraram no supermercado e o abordaram, perguntando se ele estava armado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais conduziram o guarda para fora do estabelecimento, onde uma viatura já esperava para pedir o porte da arma e a arma. O guarda recebeu voz de prisão por não ter porte, apesar da arma possuir registro.

Na Central de Plantão Policial, Guardas Municipais realizaram um protesto, aplaudindo os PMs ironicamente pela prisão. “Grande ocorrência, hein”, gritou um dos guardas. “Os vagabundos deixa pra nós”, gritou outro. “Enquanto a guarda prende vagabundo, eles vão atrás de guarda”, disse um dos GMs presentes no protesto.

Ainda conforme o relato, o guarda conhecia os policiais, até mesmo porque um dos que o prendeu também realizava bico de segurança no supermercado, inclusive seria seu colega de turno. Os guardas acusam a prisão ter sido premeditada.

O GM preso pagou fiança e foi liberado.

Confira o vídeo do momento em que os policiais deixavam a delegacia:

 

Notícia relacionada:

PM e GM discutem em via pública por competência de atendimento de ocorrência

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceRivalidade entre PM e GM ganha novo episódio após guarda ser preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias