• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Justiça determina a interdição de motel na Rua 200

Local era o ponto de prostituição mais movimentado de Balneário Camboriú

guinza hotel
Google Street View / Reprodução

Copiado e colado do perfil do Dr. Rosan da Rocha no facebook:

“A JUSTIÇA COLOCANDO ORDEM E DEVOLVENDO A DIGNIDADE AOS MORADORES DA RUA 200 DESTA CODADE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Hoje a justiça acatou os argumentos e o pedido do Ministério Público determinando, por sentença, a INTERDIÇÃO do estabelecimento denominado “Hotel Guinza”, situado na Rua 200, no centro da Cidade.

Após várias reclamações de moradores da vizinhança, com fotos e vídeos demonstrando algazarras, atentados ao pudor e total desrespeito ao bons costumes por toda Rua, a Sexta Promotoria de Justiça fez uma investigação e comprovou que o estabelecimento não funcionava como Hotel e sim como um Motel. Ainda pior, era o ponto de prostituição mais movimentado da Cidade.

O que mais chamou a atenção foi que, na audiência de instrução, moradores da localidade, alguns idosos, disseram que não saíam mais de casa após as 18:00 horas com medo e com vergonha, pois muitas brigas e sexos aconteciam próximo ao estabelecimento, na calçada, enquanto esperavam “clientes”. Uma idosa, chorando, disse que escutava gritos durante toda a madrugada vindos de dentro do recinto enquanto as pessoas praticavam o ato sexual.
Pais não deixavam e não saíam com seus filhos na Rua a noite. Alegavam “Um inferno”.

O fundamento principal da Ação Civil Pública é de que, em verdade, o estabelecimento funciona como Motel, o que é proibido na localidade pelo Plano Diretor.

Veja e leia na foto a parte final da sentença.”

sentença

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceJustiça determina a interdição de motel na Rua 200
PUBLICIDADE

Últimas notícias